quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Início da obra ou processo ou história ou proposição

(a pedido, deletei a imagem que estava aqui, aliás, ninguém me pediu, eu que imagino que poderiam pedir)
Enauro, para minha surpresa, o Dr. Jorge já respondeu, na verdade eu não o conheço pessoalmente, falei com ele somente uma vez, quando conversamos sobre umas coisas que eu escrevia, achei que ele fosse psiquiatra, tudo bem, isso não interessa, numa segunda vez que nós nos encontramos foi numa festa junina que ele promoveu na casa dele no Setor Jaó, tinha muita gente, ele estava usando um vestido de renda e uma maria chiquinha nos cabelos, a namorada dele era muita simpática, ou era esposan, faz muito tempo, não lembro mais, segue abaixo o email que ele me enviou e que estou lhe repasando, bem como para nosso convidados, os que acompanharão o processo, a obra in loco, os demais, a sociedade, somente depois que o curado(Dr. Jorge) aprovar, tem que passar pelo critério dele, não tenho a menor idéia dos critérios do mesmo, ele entendeu que, no  processo, apenas
guardará a obra, mas é tão longe o lugar onde ele mora, perto do clube jaó, nem tem ônibus prá lá, como faremos, o rio passa perto, talvez possamos colocar as obras numa canoa e avisar para ele pegar quando o barquete passar lá,,,,as obras ficarão guardadas, ele(Dr. Jorge) não poderá abrir a boca para emitir qualquer opinião de valor nem dizer se devemos parar ou continuar ele ficará ciente de que, no momento certo, a obra será buscada, não sei se para ser destruida, vá lá saber,,.,,,a estas alturas do campeonato nós já teremos nos deliciado com nossas próprias obras, deforma que elas poderão sim ser destruidas assim como sempre procedi para, vazio, fazer tudo de novo, você não viu a história de (a pedido, deletei o nome que estava aqui), segue anexo a pergunta que ecoa nos meus ouvidos: cadê a história d(a pedido, deletei o nome que estava aqui) ?
A história d(a pedido, deletei o nome que estava aqui) não pode ser tornada publica num blog, daí a necessidade dea contarmos assim, nós e o médico não exatamente spin médico mas isto não interessa: ele fará este papel, de membro do poder curador desta cidade.
P.S.- como a obra tem a ver com a história (a pedido, deletei o nome que estava aqui), não posso publicar no blog, terá que serem off
Inclusive os assistente ou paramédicos ou convidados do processo
Segue mensagem do Dr. Jorge:

Jose

Aceito guardar o material! Porem so faco dois pedidos:

1) nao sou psiquiatra!
2) O material que te pedi do passado era um que voce publicou no jornal
Diario da Manha: Contrata- se Carpideiras!

Se alguem tiver quero. Por hora e isto


Jorge Antônio Monteiro de Lima

Analista, pesquisador em saúde mental, psicólogo e músico

Consultor de Recursos Humanos

Consultor para projetos de acessibilidade para pessoas com necessidades
especiais



Instituto OlhosDaAlmaSã
Alameda Paranã, Nº 1203, Quadra 128, Lote 18 – Cep: 74673-050 – Setor Jaó

Goiânia - GO

Fone: (xx62)3204-2565

Email: contato@olhosalma.com.br

Site:http://www.olhosalma.com.br/

Todo mundo reclama que nada de novo ocorre!Estou fazendo minha parte,
ajudando esse pessoal que mostrou como definir o conceito de qualidade em
termos culturais. Vale a pena ouvir e divulgar.

Webradio bqte - Comunidade virtual de música e humor - http://www.bqte.com.br/


Enauro, agora sei...

O Dr. Jorge!!!!!!!!!

Eu deveria ter enviado este email para ele, desculpe-me se uma parte está
indo repetida,,,vou aproveitar a oportundade para anexar a mensagem que o
Sirno Franco nos enivou...

FONTE: -----Mensagem original-----
De: José Carlos Lima <josecarloslima70@gmail.com>
Para: enauro de castro <enaurodecastro@gmail.com>,Instituto OlhosDaAlmaS# <cursos@olhosalma.com.br>
Data: Quarta, 22 de Dezembro de 2010 18:01
Assunto: Re:  ver o barreiro


Quanto ao Dr. Jorge,,,,gosto dele pq ele é doido, parece que sim pq na
década de 80 ele adora as coisas que eu fazia ou escrevia, ele até pediu
umas coisas para publicar no livro ele mas eu, muito desorganizado, nunca
achei as coisas que ele me pediu e terminei jogando tudo fora, inclusive
aquelas obras que expus no Museu das Bandeiras,,,falta de espaço,,é que
somente agora tenho 70 latas de guardar das coisas, que são os blogs de cada
diga, um para cada dia....quem sabe ele(Dr.Jorge)  aceite intermediar ete
processo iniciado com seu email,,, ele(Dr. Jorge) é cego, apaguei as coisas
que ele me pediu...,,quem sabe ele( Dr. Jorge) possa guardar nossas palavras
ou videos ou objetos ou projetos até que, prontos para serem mostrados ao
público isso seja feito ou não..,,...tanto faz,,.....se nós nos deliciarmos
com nossas próprias obras isso já será o suficiente....

P.S.- Este aqui é o Dr.  Jorge, publiquei no blog da minha familia, onde não
posso contar a história de (a pedido, deletei o nome que estava aqui)http://familiaribeiro2010.blogspot.com/2010/12/este-texto-do-dr-jorge-um-psiquiatra.html
Vejo (a pedido, deletei o nome que estava aqui) em cada rosto, o pai dela em cada homem, os cabelos dela nestes
cabelos que os negros alisam por terem incutido dentro de si que eles são
feios,,,agora sei,,,a história de (a pedido, deletei o nome que estava aqui)...
quem sabe o Dr. Jorge possa receber nossas obras ou a história de
(a pedido, deletei o nome que estava aqui).,,,,, guardá-la lá até o tempo do entendimento ou
amadurecimento..,não confio nos médico, eles são ótimos para amputar as
pessoas,,, um médico para guardar nossas palavras....??????

Não.

Sim,  mas um médico formado nos padrões da nossa realidade

Haveria de ser construida outra realidade para os médicos, agora capazes,
pudessem nos comrpeender ou olhar ou ser e, assim, a sociedade seria
convidada para o barquete e, assim, aprendermos.,,,,agora sei, ali perto tem
um lago,,,a História de (a pedido, deletei o nome que estava aqui) começou lá..,,a bandeira hasteada no pórtico
do lago,,,,as pedras escritas com tintas de frutas,,,a cinza dos mortos no
fundo do lago,,,o Purgatório de Dante na margem do rio....

Temos muito a fazer ou lembrar no que diz respeito a História de (a pedido, deletei o nome que estava aqui), uma
história que foi apagada

Agora fui.

Inté.


P.S.- Este email foi enviado para Enauro e Dr. Jorge, (não sei se  email do
médico está certo) com cópia para testemunhos do processo,,,agora sei,,,não
vou tornar isso público...não sei...talvez sim,,,estou pensando em publicar
estes emails no blog da minha família...mas ela é conservadora,,,não houve
espaço nem mesmo para que eu contasse a História de (a pedido, deletei o nome que estava aqui), a garota dos como ponto de preocupação

Nenhum comentário: