quinta-feira, 23 de julho de 2015

Spin ou fita DNA ou moiebius ou bichos de Lygia Clarck

sou saco sem fundo ou fita de moiebius ou spin que se reconfigura a todo momento durante a criação do mundo desde sempre foi assim desde o principio as coisas não são exatas nunca foram como muitos pensam alias eu tambem as vezes penso cartesiano assim como todas as noites quando deixo de relatar para delatar

ah, a minha doença;; alternancia entre arte e cartesianismo isso que vc chama de transtorno bipolar do humor

o meu caso diz respeito aos sonhos...quando cartesiano sou a morte e,quando sonho, a vida

no momento são 2:28..um momento...momento ou time ou tempo, tanto faz

vou ali dar um jeito na insonia, tomar um belo banho e comer fruto maracuja puro e cha de cidreira...

ah professor, temos tanto a conversar...nem sei...

time

;;;hum, no momento são 2:34

nem tomei banho nem procurei espantar a insonia...pelo contrario fiquei perambulando por entre minhas obras feliz da vida...como posso dizer que isso é doença...se for, não me cure...
h...grato,
spin f..

..vou ali e volto ja

Nenhum comentário: