segunda-feira, 29 de agosto de 2016

A Morte de Sprint Spin no Teatro ou Mar

5- Eu não sei se aquela hydra era de verdade ou ficção...só sei que vivi na pele a luta contra ela...e acordei morto...
ah sim, para ficar off, não posso indicar a minha localização, isso para não ser capturado por este radar em forma de cobra contra o qual empreendi dura luta no palco ou frente ou meio ou fundo do teatro...ela queria a continuidade de uma história absurda...eu não: eu queria abrevia-la...por isso gritei pelo fim da história...

post em permanente construção...

4- Sonhei sobre a serpente querendo a continuidade da história no fundo do teatro.....teatro ou mar, tanto faz

post em permanente construção...


Resultado de imagem para print spin
                                            Forma: 03 3 personagens que atuaram naquela peça real que quase me matou

3 ou 33 ou 333 ou 33333333333,,...tanto faz

Link para a imagem  clique aqui

3- A HISTÓRIA DOS OBJETOS - No momento são 10.46h, vou sair agora para almoçar,.. se rolar alguma coisa uso o whatsApp [zapArte para o spin in memoriam], elaboro-me por este meio de expressão e, se for o caso, posso recorrer a lan house da rodoviária para transmitir a história de cada objeto que a mim se apresentem,..,.não em forma de assemblage e sim um de cada vez...

(    ) versículo em construção...

2- A MORTE DO SPIN - Eu, Daniel, vulgo D, matei-o o Spin e me apoderei do celular dele para anunciar ao mundo o que fiz..,.. gravei a morte como prova da minha ação heroica: todo delator traidor que não faz um mínimo esforço para curar-se da sua compulsão pela delação traição merece a morte:  por isso matei-o. 


1- O FIM DA HISTÓRIA - No mundo só existem dois tipos de gente, os que delatam depreciam e os que relatam com fidelidade aos fatos e à verdade..,...não pensem que foi fácil vencer aquela serpente de língua vibrante mas,  como pertences ao que somos, subjuguei-a: e decretei o fim..,..não o fim do mundo como ela gostaria e tentava continuar como se a morte fosse diversão..,... sim, o fim da história.,...da história ou desta história, tanto faz...



Forma: o momento da morte do spin


Post Scriptum: 21 de urano do ano 50.016 no calendário do spin in memoriam, onde esta história ou a história terminou, de forma que isso são apenas registros ou memória de um evento que já aconteceu..,..e  que ficou e que se manifesta em forma de passado presente 

Olha a vida  - Clique aqui


Noções básicas de topografia corporal - Clique aqui




Nenhum comentário: