segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Da representação da morte



Pá spin curador..,..aliás, não sei com quem devo conversar,..só sei que estou veloz...e portanto apto..
No momento são 6:44
Da velocidade das coisas. Não se trata de correr para matar mas para salvar. Momentos atrás ao cochilar um pouquinho, quer dizer, nem cochilei, só fechei os olhos para ver e vi várias coisas
1- Um homem com cara de matador, fumante, me olhando de forma depreciativa ou de cara virada...como as
palavras e as coisas provocam o que elas significam, quase morri...

2- Do sorriso...e vi um homem num escritório, livre de assédio moral ou espiritual ou sexual sorrindo,..só foi me mostrando seus dentes à : mostra
Riso é : isso
Basta mostrar os dentes que contamina

3- Agora me : lembro
Ontem não consegui sorri...eu estava tão tenso naquele bar

Um momento...deixe-me ver o nivel da energia ou bateria deste corpo ou : dispositivo

44%

Será sempre : assim
Ao invés das horas o nivel da bateria
Ao invés do beijo, dois pontos antes da última palavra para que sintamos, antes do tempo, a sensação

Estas são umas das várias regras da nova realidade
Ou nova configuração 
(   ) Fita de : moiebius
Um mesmo objeto com várias possibilidades

Sim, isso mesmo..,,5udo são números...eis ai meu lembrete : numérico
Uso de números para lembrar de meus/nossos sonhos
Qual é mesmo o nível da : bateria
43
Volto já
41 Engraçado, não entendi,,..fechei a tampa deste dispositivo e mesmo assim, ao retornar, o nivel de energia caiu...
Aonde : fui
À portaria, ah, me deu uma vontade de compartilhar
: isso
Compartilhar ou dividir ou saborear ou olhar ou ser
Foi tão bom
Não havia nenhum porteiro mas deixei la o prato que levei
De hoje em diante jamais farei o que fiz tantas : vezes
Passar sem olhar nos olhos deles para ver como estavam
Também : pudera
Nós eramos a morte

P.S - do título...

Éramos ou eramos, do verbo erar...

Tanto faz.

Nenhum comentário: